João Pessoa
Feed de Notícias

.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 - 19:05 - Fotos: 
A Policlínica da Polícia Militar da Paraíba, localizada na Rua da Areia, Varadouro, ganhou um gabinete oftalmológico e um odontológico. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 29, e foi presidida pelo comandante geral da Corporação, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, e contou com a presença do subcomandante geral, Fernando Monteiro de Oliveira, além de oficiais e praças.

Na mesma solenidade foi empossado na Diretoria de Saúde, o coronel-médico Fabio de Almeida Gomes, que substituiu o também coronel-médico Roderico Toscano. Na posse, o coronel Monteiro elogiou o trabalho e a dedicação empregada na Diretoria de Saúde, pelo coronel Roderico Toscano, bem como desejou sucesso ao coronel Fábio na nova missão que abraçou.

O coronel Monteiro ainda ressaltou a dedicação e o empenho de toda a equipe que faz a Policlínica da Polícia Militar, que mesmo, com todas as dificuldades, vem cuidando com zelo, responsabilidade e abnegação da saúde dos policiais militares e seus familiares.

Ainda no mesmo evento, a equipe da Diretoria de Saúde homenageou com uma placa o coronel Monteiro pelo apoio recebido durante o seu comando, bem como o coronel Roderico pelo companheirismo, profissionalismo, determinação e carinho com que administrou por vários anos este órgão muito importante da Polícia Militar da Paraíba.

Atendimento- Os atendimentos na Policlínica nos núcleos odontológico e oftalmológico são na terça-feira à tarde e nas quartas e quintas-feiras pela manhã, e o agendamento deve ser feito através do telefone- 3218-5660.  

Assessoria de Imprensa da PM