João Pessoa
Feed de Notícias

.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 16:31 - Fotos: 

“Durante o período em que estivemos aqui, nós trabalhamos para melhorar a imagem e o atendimento no Detran. Somos conscientes que a nossa missão foi cumprida e de agora em diante, o Detran vai funcionar muito melhor”. A declaração foi feita pelo diretor superintendente do Detran, Coronel Francisco de Assis Silva, durante a solenidade de entrega dos certificados do “Programa de gestão e qualidade”, no auditório da Escola Pública de Trânsito, na sede do Detran. Em João Pessoa

    
Na mesma ocasião foram entregues oito medalhas do “Mérito de Trânsito”, em reconhecimento a pessoas e entidades que contribuíram de formas direta e indireta com a melhoria da qualidade do trânsito na Paraíba. Sobre  o “Programa de Gestão e Qualidade – PGQ”,  o coronel Francisco informou que este foi implantado no departamento numa parceria com o Sebrae e tem como objetivo melhorar o funcionamento interno da instituição agilizando o andamento dos processos em tramitação e com isso prestar um serviço de melhor qualidade aos usuários.
    
O coronel explicou que as comendas concedidas foi a forma encontrada pela diretoria do Detran de reconhecer o trabalho prestado pelos funcionários, tanto os que fazem o quadro efetivo da instituição como aqueles que ocupam cargo de confiança. Ele informou que a medalha pode ser concedida a pessoas ou instituição e por isso o Sebrae também foi agraciado, um reconhecimento a parceria com o Detran e também aos serviços prestados em defesa da sociedade paraibana.
    
Receberam a medalha, coronel Maquir Alves Cordeiro, o Sebrae, a Divisão de Educação para o Trânsito e a Escola Pública de trânsito, a Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito. A medalha também foi entregue a servidores do Detran: Maria Aparecida de Oliveira, Francisco Ivan Soares  Alves, Maria de Fátima Araújo da Silva e Aédila de Andrade Farias.

Assessoria de Imprensa do Detran