João Pessoa
Feed de Notícias

17 localidades ainda precisam regularizar débitos de aportes na Coordenação Estadual do Programa

quarta-feira, 28 de outubro de 2009 - 19:47 - Fotos: 

Os 17 municípios paraibanos que ainda não aderiram ao Programa Garantia Safra 2009/2010 terão até esta quinta-feira (29) para regularização dos débitos de aportes e a adesão propriamente dita. 

A Coordenação Estadual do Garantia Safra informou a relação dos municípios: Araruna, Boa Vista, Borborema, Campo de Santana, Curral Velho, Diamante, Marizópolis, Natuba, Passagem, Pombal, Riachão de Bacamarte, Santa Terezinha, São Domingos do Cariri, São José de Caiana, Serra Redonda, Taperoá e Umbuzeiro.

O coordenador estadual Bruno Vieira Beltrão disse que as adesões devem ser feitas na sede do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), na Avenida João da Mata, 400, no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e os Prefeitos precisam apresentar no ato da assinatura do Termo de Adesão, os cadastros do secretário municipal de Agricultura e do presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável, além de comprovar a regularização de aportes municipais de safras anteriores.

Mais informações na Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) e na Coordenação Estadual do Programa Garantia Safra, pelos telefones (83) 3218-6717 ou 3218-6719.

Gracy Wedja, da Assessoria de Imprensa da Sedap