João Pessoa
Feed de Notícias

‘Operação Sossego’ será reforçada para manter tranquilidade da Semana Santa

terça-feira, 10 de abril de 2012 - 16:25 - Fotos: 

Foto: Secom-PB

A Polícia Militar da Paraíba lança, na próxima sexta-feira (13), às 9h, no Ponto de Cem Réis, um reforço para a “Operação Sossego”. O objetivo é colocar 90% do efetivo administrativo nas ruas, para manter os índices de tranquilidade alcançados na “Operação Semana Santa”.

Na manhã desta terça-feira (10), durante encontro com comandantes de batalhões e companhias da Grande João Pessoa, o comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, ressaltou a diminuição do número de homicídios e revelou que, em João Pessoa, há mais de 80 horas não é cometido este tipo de crime. Ele destacou ainda que o efetivo administrativo será utilizado nas áreas mais vulneráveis da Paraíba, de acordo com levantamento do Serviço de Inteligência.

Euller aproveitou para elogiar e agradecer pelo trabalho dos policiais militares durante a Semana Santa. A reunião contou com a presença do subcomandante-geral, coronel Francisco de Assis Castro, e do comandante da Região Metropolitana da Capital, coronel Carlos Américo.