Fale Conosco

6 de março de 2012

‘Destino Paraíba’ vai ser divulgado na maior bolsa turística da Europa



A partir desta quarta-feira (7), os principais roteiros paraibanos serão divulgados na International Tourism Bourse Berlim 2012, maior bolsa turística da Europa, que apresenta as principais tendências dos mercados desse setor para a próxima década e reúne líderes de 180 países que apostam no turismo como atividade econômica estratégica. A Paraíba vai estar presente no estande articulado pelo Ministério do Turismo (MTur), representada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

O potencial turístico do “Destino Paraíba” vai ser apresentado por meio de vasto material promocional em formato DVD, folder e revista, que está sendo mostrado pelo turismólogo e técnico da PBTur Klaus Botelho, fluente em alemão e inglês “Teremos oportunidade de massificar esses roteiros para um público seleto”, reforçou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

A executiva acrescentou que, nos últimos dois meses, os atrativos e empreendimentos turísticos da Paraíba foram divulgados em três dos principais países emissores de turistas da Europa para o Brasil: Holanda, Espanha e Portugal; e, até o próximo domingo (11), continuará sendo um dos destaques da ITB Berlim.