Fale Conosco

12 de junho de 2012

‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado para 15 mil agentes de viagens em São Paulo



Os festejos juninos, as férias de julho, os Caminhos do Frio no Brejo paraibano, o turismo de aventura no Cariri e Curimataú e as praias do Litoral paraibano são alguns dos atrativos turísticos que serão divulgados pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no 2º Workshop da Operadora de Turismo Visual. O evento acontece nesta quarta-feira (13), no Golden Hall do WTC – Nações Unidas,em São Paulo.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a Operadora de Turismo Visual é uma das maiores do Brasil e a que mais vende o ‘Destino Paraíba’. “Esse workshop é um dos mais profissionais que já participei e um dos mais importantes para o destino Nordeste. Este ano deverá atingir em torno de 15 mil agentes de viagem de São Paulo, tanto da Capital quanto do interior, e a Paraíba não pode ficar de fora”, comentou Ruth, acrescentando que a Paraíba é o Estado que vem ocupando bons espaços.

Além da PBTur, participam do 2º Workshop da Operadora de Turismo Visual representantes da rede hoteleira da Paraíba e das prefeituras de João Pessoa e Conde. A expectativa, de acordo com a presidente da PBTur, é que os agentes de turismo participantes do evento aumentem as vendas do ‘Destino Paraíba’ em todo o Estado de São Paulo.

Mesmo reconhecendo que o turista paulista é muito organizado e gosta de planejar a sua viagem com antecedência, a PBTur vai trabalhar não só a venda das férias do mês de dezembro, mas também buscará emplacar ainda o ‘São João’ da Paraíba, que já está acontecendo, e as férias do mês de julho. “Nós temos muitos atrativos turísticos e vamos tentar atrair ainda mais turistas para o nosso Estado”, reforçou Ruth Avelino.